segunda-feira, 28 de maio de 2007

ENCONTROS MAPA


Os Encontros MAPA destinam-se a promover o convívio, a conversa e a animação entre os associados, os amigos e todos os que quiserem comparecer.

Convívio no Bar "Os Raposos", na 6ª feira, 1 de Junho, às 21h30. A morada é: Av. Salvador Allende, 85 C, em Paço de Arcos (ver esquema mais abaixo).


Programa

## Mostra de obras dos sócios Emanuel Vieira Afonso e Tiago Serpa.
## Trio Margens - João Paulo Oliveira, guitarra; João Pinheiro, vibrafone; David Santos, contrabaixo.
## Música à la carte - Gosta de cantar? Escolha uma das músicas do repertório que estará disponível no local e terá o acompanhamento do afamado guitarrista João Paulo Oliveira.
## Sorteio de uma peça simbólica da autoria de Emanuel Vieira Afonso entre os números das senhas de entrada.

Entrada: Sócios - 3€
Não sócios - 5€


8 comentários:

expressodalinha disse...

Eu vou.

bikini disse...

ah!ah! eu também.

jcachorro disse...

Me too

jcachorro disse...

Só para agradecer a excelente noite que me proporcionaram ontem! :)

umbíguo disse...

Foi uma noite extremamente agradável. Muitos parabéns.
Venha a próxima!

Ao meu companheiro na insensatez, um grande beijinho! :)

bijagós disse...

Bom dia, bom dia!!! Para começar, um GRANDE beijinho aos DOIS intérpretes de Insensatez. (E a todos os outros cantores, claro!). Nós (eu) também achamos que correu tudo muito bem e fiquem sabendo que contaremos sempre convosco, meus lindos!

tiagum disse...

eu tive a sensatez de não ir cantar (para bem de todos os presentes).

mas gostei da noite e do momento que os dois intérpretes (e os outros) proporcionaram ao longo da noite.

um bem-haja para todos.

particula-RG disse...

Foi muito muito agradável!

E a selecção musical foi 5*****!