segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Duas taitianas na praia


Paul Gauguin, 1892

5 comentários:

astracan disse...

quem pinta assim não é gago, é Gaugin...

Al Kantara disse...

E bem sabia ele onde passar férias...

goa disse...

os meus amigos astrakan e al kantara desculpem mas ... o que andam a fazer a estas horas no ciber espaço? 03h46 e 07h39? ainda não foram dormir ou estão com insónias?

Al Kantara disse...

Oh minha amiga Goa, eu sou assim como um adolescente capaz das maiores loucuras: levantar-me à pressa pelas sete e quinze, fazer a barba às três pancadas, tomar um duche rápido e vir que nem uma seta para o computador só para comentar as taitianas do gauguin antes das oito da manhã!...

astracan disse...

... e eu, goa, como estou de férias durante t-o-d-a a s-e-m-a-n-a, posso dar-me ao luxo de deitar tarde, acordar tarde e "no pasa nada"... é o que se queira... é só curtir!