sábado, 6 de outubro de 2007

Esta parada deixa-me sic!

Pois é... a Sic é adolescente! E como toda a gente sabe os adolescentes adoram desfilar na Avenida da Liberdade, com elefantes enfeitados, carros alegóricos da Floribela, Chiquititas e Vingança, gramar a Rita Ferro Rodrigues e a Fátima Lopes e etc e tal... e ocupar uma tarde inteirinha de Sábado com a cobertura-total-até-ao-não-posso-mais-ai-que-me-sinto-enjoada!
Eu devo confessar que não vejo muita televisão mas quando hoje me disseram que aquela treta que estava a passar e a cortar a Avenida era uma parada para comemorar os 15 anos da Sic eu não queria acreditar!!
Pelos vistos a Sic foi promovida a dia 25 de Abril ou a marchas populares porque pergunto - a Sic não é SÓ uma estação de televisão?!? Que passa filmes, séries, notícias e assim?!
É que eu devo estar a ficar muito velha mas quando era adolescente o que eu gostava mesmo era de ficar em frente à televisão, comer umas pipocas e ver uns filmezitos de Sábado à tarde e não esta coisa de ver pessoas a tirar fotografias de telemóvel como se estivessem na Disneyland e uma estação de televisão chamar a isso entretenimento... mas a minha adolescência já foi há muiiiiito tempo!

7 comentários:

expressodalinha disse...

Uma breve actualização para pessoas de idade. Pipocas agora é nos próprios cinemas. A TV-SIC só foi possível graças ao 25 de Abril. E assim vai o mundo...!

Amora Branca disse...

E depois parece estranho que se viva num país onde ainda domina muitas vezes o analfabruto!

bikini disse...

Pode dizer-se que conseguem verdadeiramente os seus objectivos,
porque além de encherem de LIXO a cabeçinha das pessoas, ainda conseguem levá-las a fazer PARADAS.
Claro que se pergunta: e porque é que as pessoas vão em todas as cantigas? Se ficassem PARADAS para pensar um bocadinho talvez não fosse má ideia!

Amora Branca disse...

Sim, parar e avançar...

bijagós disse...

Até porque lá diz o velho ditado:

Andar só pra marcar passo
Ou mesmo pra recuar
Não dá saúde a ninguém
E pode mesmo matar!

ortega disse...

Quando chego a casa esparralho-me à frente da TV e drogo-me durante 3h.

Amora Branca disse...

Se tivesses visto a parada, nem que fosse 5 minutos, tinhas morrido de overdose ;)