Esta parada deixa-me sic!

Pois é... a Sic é adolescente! E como toda a gente sabe os adolescentes adoram desfilar na Avenida da Liberdade, com elefantes enfeitados, carros alegóricos da Floribela, Chiquititas e Vingança, gramar a Rita Ferro Rodrigues e a Fátima Lopes e etc e tal... e ocupar uma tarde inteirinha de Sábado com a cobertura-total-até-ao-não-posso-mais-ai-que-me-sinto-enjoada!
Eu devo confessar que não vejo muita televisão mas quando hoje me disseram que aquela treta que estava a passar e a cortar a Avenida era uma parada para comemorar os 15 anos da Sic eu não queria acreditar!!
Pelos vistos a Sic foi promovida a dia 25 de Abril ou a marchas populares porque pergunto - a Sic não é SÓ uma estação de televisão?!? Que passa filmes, séries, notícias e assim?!
É que eu devo estar a ficar muito velha mas quando era adolescente o que eu gostava mesmo era de ficar em frente à televisão, comer umas pipocas e ver uns filmezitos de Sábado à tarde e não esta coisa de ver pessoas a tirar fotografias de telemóvel como se estivessem na Disneyland e uma estação de televisão chamar a isso entretenimento... mas a minha adolescência já foi há muiiiiito tempo!