quinta-feira, 2 de outubro de 2008

...e isto, é uma obra-prima?


5 comentários:

bikini disse...

primeiro que tudo - é preciso vê-la "ao vivo"as imagens em foto podem ser muito traiçoeiras.
Depois obra-prima é um nome tão pomposo que já de si assusta,é que a pergunta que costuma surgir é - como será que resiste ao tempo?continuará actual daqui a uns anos ou não? Estará nela contido um conceito universal?
Olha, a mim parece-me uma bela ideia e bem executada,como tento não ter preconceitos e para ser bem directa,para mim podería ficar na lista das tais arrogantes obras-primas.Já agora de quem é?

astracan disse...

Não sei se é prima. Mas concordo com a bikini relativamente à beldade da ideia. É, para meu gosto, uma bela obra.
Agora, se é prima...

bikini disse...

que frustração sente aquele senhor,
é uma frustação de pedra.
Caxemira, não sabes o nome do autor?

Jindungo disse...

talvez uma tia afastada?! Mas tá giro, o ómem da Regisconta com a tola fundida na estrutura / ordem da cidade...

miguelrato disse...

" Eh-lá, eh-lá, eh-lá, catedrais!
Deixai-me partir a cabeça de encontro às vossas esquinas.

E ser levado da rua cheio de sangue
Sem ninguém saber quem eu sou!"

Alvaro de Campos

Talvez seja o mesmo tipo de entrega inconsciente de que fala o Alvaro...um pouco mais pacifica de qualquer das maneiras!